Tudo a saber e ver

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Inventor cria bicicleta voadora usando ventiladores

Vídeo já alcançou quase 2 milhões de visualizações; cada motor pesa 70 kg, o que limitava escolhas para outras peças

O youtuber britânico criou uma bicicleta voadora que o permite percorrer curtas distâncias em voos baixos, com a ajuda de impressionantes ventiladores. Colin Furze compartilhou o vídeo do feito em seu canal na web nesta quinta-feira e, muito empolgado, descreveu o veículo futurista, como "uma das coisas mais incríveis que já dirigiu!".
"Pode alguém com nenhum diploma em Engenharia fazer algo que realmente saia do chão?", brinca ele. Cada motor dos ventiladores tem cerca de 70 kg, o que limitava suas escolhas para outras peças, para não perder o equilíbrio e sobrecarregar a bicicleta, que conta com dois aceleradores, mas não possui assento nem freio.
O vídeo já alcançou quase 2 milhões de visualizações. Esse foi o último de uma série de quatro publicados pelo inventor em seu canal após seus seguidores pedirem que criasse um veículo do tipo.
O resultado também faz parte de uma parceria com instituições que trabalham por uma mobilidade e transportes mais limpos para o meio ambiente.
Assista ao vídeo:

Fonte:Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...