Tudo a saber e ver: JOSÉ DE ABREU COMENTA CUSPE DURANTE DISCUSSÃO: 'FOI REAÇÃO DE UM SER HUMANO'

segunda-feira, 25 de abril de 2016

JOSÉ DE ABREU COMENTA CUSPE DURANTE DISCUSSÃO: 'FOI REAÇÃO DE UM SER HUMANO'





José de Abreu participou do "Domingão do Faustão", neste domingo (24), e falou sobre a polêmica na qual se envolveu na última sexta-feira (22). O ator cuspiu no rosto de um advogado durante uma discussão política em um restaurante japonês na capital paulista, onde estava com sua esposa, Priscila Petit.

"Eu estava feliz porque estava tinha chegado do Japão. Fui ao restaurante japonês para comentar com o dono sobre a diferença dos restaurantes lá e aqui. Eu não ouvi, mas minha mulher me disse que o advogado falou 'que merda, vamos ter que conviver com essa bosta desse velho petista'. A Priscila se assustou quando ele disse 'essa bolsa foi roubada e comprada com dinheiro do povo pela Lei Rouanet. Eu não uso Lei Rouanet porque eu acho um saco ficar pedindo dinheiro", afirmou José, contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Diferentemente dele, Ary Fontoura já esteve no "Domingão" e atacou o governo.

"Quando voltei da conversar, minha mulher estava muito incomodada. Foi quando o advogada se virou pra mim e disse: 'É muito fácil você petista que rouba dinheiro do povo vir comer no japonês'. Eu achei aquilo tão inesperado e tão fora de sentido. Eu, então, perguntei pra ele: 'Você tá querendo pagar minha conta'. Ele continuou me xingando de ladrão e petista de Lei Rouanet", continuou.

José de Abreu reafirmou que cuspiu, sim, no casal durante a discussão após ser xingado, assim como sua esposa. "Eu até então estava tentando dizer pra ele que a gente poderia viver em paz mesmo pensando diferente. Mas quando ele disse 'tua mulher é vagabunda' eu não aguentei. Minha primeira reação foi virar a mesa, mas eu me segurei. Só que a mulher dele ficava o tempo todo me chamando de ladrão. Mas quando ela me chamou de filho da p* e minha mulher de vagabunda eu não me contive. Uma mulher que chama a outra de vagabunda só por ela ser mulher não merece ser mulher", contou.

"Quando ouvi isso, eu cuspi nela. Queria ter tido saliva, mas não tive. Eu acho que uma atitude que é feita a uma reação violenta não pode ser julgada. Não posso me arrepender de um ato que foi feito de forma impensada. Foi reação de um ser humano normal. A primeira reação eu consegui segurar, mas a segunda não. Eu nunca cuspi em ninguém, nunca briguei com ninguém", continuou.

"Eu só espero que isso pare. Existe um fato concreto. Nossa presidenta foi eleita democraticamente. Impeachment sem crime de responsabilidade é golpe. Querem tirar a Dilma para entregar o governo para o PMDB do Rio, que derrubou a ciclovia. Vai tirar a Dilma pra colocar esse pessoal. Vão dar o cofre pra raposa", opinou o ator, que recentemente criticou Anitta e Luan Santana.

Ator se emociona ao relembrar morte do filho

José de Abreu ainda se emocionou ao relembrar a morte do filho, Rodrigo, em 1991. O ator estava gravando a novela "Amazônia" com Raul Gazolla na época do ocorrido e foi ele quem recebeu a notícia. "A gente fez uma novela chamada 'Amazônia' e ficamos lá por um mês e meio. Eu tinha voltado ao Brasil primeiro e a própria Manchete me ligou contando que o filho do Zé de Abreu desequilibrou do 10º andar ao arrumar a persiana. Ele ainda tentou segurar, mas caiu. E eu estive ao lado dele quando isso aconteceu. Quando a Dani morreu, eu só pensei no Zé e fiquei perto dele, buscando força. Apesar de nossos caminhos terem seguido em direções diferentes, o Zé sabe que pode contar comigo para o que precisar, assim como sei que posso contar com ele", contou Gazolla.

O ator, que já se emocionou ao falar sobre o assunto no "Altas Horas", disse que buscou forças no espiritismo. "Fui pra Curitiba onde tem um centro enorme. Muitos artistas vão lá quando estão passando por um momento difícil. Eu tive uma compreensão maior sobre meu filho. O Gazolla foi minha força quando perdi meu filho. Ele lembrou de mim quando ele passou por esse momento horrível", contou José.

José de Abreu contou que Raul Gazolla "roubou" a namorada do filho. "Meu filho uma vez me disse: 'Vocês velhos são uns chatos'. E depois eu soube que ele estava namorando uma bailarina linda. E ele perdeu para outro. E esse outro era o Gazolla! Meu filho namorou a Daniela e depois ela começou a namorar o Raul", contou.

Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...