Tudo a saber e ver

sábado, 21 de maio de 2016

Ana Hickmann é alvo de "fã" armado e sofre atentado em hotel de Belvedere

Na confusão, marido da apresentadora, Alexandre Corrêa, teria desarmado o homem e atirado contra ele.


A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (21) no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte. O motivo é foi um suposto atentado contra Ana Hickmann, que está na capital mineira para lançar sua coleção de roupas.
Um homem armado invadiu o quarto onde a apresentadora estava hospedada e tentou atirar na apresentadora, segundo informações da Polícia Militar.
"Um fã teria se aproximado, atirado e uma pessoa da equipe da Ana Hickmann mas não deu certeza se é alguém da família, já que a apresentadora trabalha com vários parentes", informou o tenente da Polícia Militar de Belo Horizonte à repórter do "Brasil Urgente", da Band.
De acordo com informações extraoficiais, o suposto fã foi morto por Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, ou algum membro da equipe que estava presente no local. Essa pessoa teria desarmado o homem e atirado nele. 
Em comunicado, o hotel lamenta o ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades.
Fonte:Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...