Tudo a saber e ver

sábado, 7 de maio de 2016


Confira os motivos pelos quais “Os Dez Mandamentos” tem decepcionado na audiência

Nova temporada de “Os Dez Mandamentos” ainda não decolou como esperado na audiência (Foto: Divulgação/Record)

Ao comparar os índices da primeira temporada da novela bíblica da Record, “Os Dez Mandamentos”, com os números da segunda temporada, em exibição atualmente, constata-se uma diferença nítida que classifica a audiência desta como uma decepção. Após o estrondoso sucesso da primeira temporada, esperava-se que a segunda leva de capítulos da história de Moisés alavancasse novamente a audiência da emissora. No entanto, o folhetim tem registrado números medianos.


Nesse contexto, quais seriam os motivos pelos quais “Os Dez Mandamentos” tem decepcionado na audiência?
A concorrência no horário está mais forte, sobretudo da Globo, com a grande audiência alcançada pela novela das 19h, “Totalmente Demais”, que ocasiona um efeito dominó e eleva os números do “Jornal Nacional”, concorrente direto.
Moisés (Guilherme Winter) abre o Mar Vermelho e liberta o povo hebreu em "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)
Moisés (Guilherme Winter) abre o Mar Vermelho e liberta o povo hebreu em cena da primeira temporada de “Os Dez Mandamentos” (Foto: Reprodução/Record)
Há também o próprio enfraquecimento da produção bíblica. A história concentrou na primeira temporada os momentos mais importantes – as pragas e o Mar Vermelho -, não havendo necessidade de uma segunda temporada.
Além disso, a Record desgastou a atração ao usar de forma excessiva seu sucesso, lançando filme, linha de bijuterias e até linha de esmaltes inspirados no folhetim.
“Os Dez Mandamentos” tem mantido a vice-liderança com certa folga, todavia, ainda está distante dos números vitoriosos que lideraram na primeira temporada.


Fonte:Tv Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...