Tudo a saber e ver

sábado, 28 de maio de 2016

CONHEÇA 8 APPS PARA PAQUERAR PELO SMARTPHONE


Pesquisas comprovam: buscar a cara-metade ou simplesmente flertar por meio de apps é cada vez mais popular. E você, já tentou?

O uso de aplicativos de paquera cresce cada vez mais pelo mundo. Durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, os flertes explodiram: o número de downloads do Tinder cresceu 50%, segundo a empresa.
Enquanto isso, nos Estados Unidos, 15% dos adultos já usaram apps ou sites para paquerar, de acordo com um levantamento feito pela Pew Research Center.
Se você nunca usou um aplicativo desse tipo, a gente explica como funciona: você cria um perfil, geralmente conectado a uma rede social – como o Facebook -, e seleciona quais são as suas preferências. Por isso, entende-se: idade (de 20 a 30 anos, por exemplo), gênero desejado e distância do possível par.
É simples, leva poucos minutos e a brincadeira começa. Cada app tem uma dinâmica diferente – e tem para todos os gostos, viu? Te apresentamos alguns apps – e, desde já, desejamos excelentes paqueras a todos. 😉
Tinder – Com aproximadamente 20 milhões de usuários brasileiros, o perfil mundial de quem usa esse aplicativo é jovem: 45% tem entre 25 e 34 anos. Como ele permite escolher o gênero nas configurações de preferência, é uma democrática opção para todos. A mecânica é por meio de “Combinações” ou “Matches”. Se você gosta de alguém e essa pessoa também curte você, uma janela de chat se abre para que possam conversar.
tinder
Happn – Se você passou pela Rua Augusta ou pela Praia de Ipanema, o Happn irá mostrar as pessoas que cruzaram o seu caminho nesses locais – ou seja lá onde for. O interessante é que, ao apresentar pessoas nesses moldes, já dá para ter uma ideia da personalidade do (a) paquera. Então, ao instalar o app, vale frequentar seus lugares preferidos – casas de jazz, baladas eletrônicas, praças e assim por diante.
happn
Grindr – O app afirma que os brasileiros são o sexto mercado que mais paquera nessa plataforma. Popular entre homens gays e bissexuais, o aplicativo também funciona com base na localização e mostra, em uma espécie de mosaico, quem está por perto. A conversa pode começar sem a necessidade de uma “combinação”, como exige o Tinder.
grindr
Wapa – É a vez das meninas! Esse app é como se fosse o Grindr da mulherada. Inclusive, ele funciona de um jeito super parecido com o “vizinho”: não precisa de uma combinação para começar um chat, as fotografias aparecem na interface todas juntinhas e dá para ver quem está online para o papo engatar imediatamente.
wanda
Adote um cara – A mecânica desse app é totalmente diferente. Os homens são colocados, literalmente, em “carrinhos” e navegar pelo aplicativo é como ir às compras. Ali, os meninos são divididos em espécies de prateleiras – barbudos, playboys, sertanejos, hipsters e muito mais. A plataforma não é exclusiva: são bem-vindas mulheres e homens para paquerar.
adote
Kickoff – Se você é do time dos desconfiados, instale essa opção sem medo de ser feliz. É que o Kickoff só mostra amigos de amigos. Então alguma coisa você e o flerte já tem em comum, né?
kickoff
OkCupid – De portal online para app, esse cupido já uniu muitas almas gêmeas – você conhece algum casal formado por meio dele, não é mesmo? Bom, conhecendo ou não, esse é queridinho pelos que prezam conhecer mais sobre as pessoas e serem conectados por afinidades. É possível preencher um questionário enorme e conversar só com quem está próximo às suas preferências literárias, esportivas e tantas outras.
okcupid
Stitch – Para os mais velhos e “experientes”, digamos assim, esse portal faz sucesso muito além dos jovens conectados. É uma excelente sugestão para os divorciados e também para a terceira idade, com bastante peso dado às preferências. O amor maduro, afinal, vai muito além das aparências.
stic h
Fonte: Blog Xperia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...