Tudo a saber e ver

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Madonna, de 57 anos, surpreende com bumbum à mostra em look Givenchy no MET Gala

Madonna deixou o bumbum à mostra em look Givenchy no baile de gala do MET, em 2 de maio de 2016Cantora apostou em um vestido transparente para o tradicional evento.


Madonna ousou no look escolhido para o baile de gata do MET, em Nova York, nos EUA, na noite desta segunda-feira (2). Enquanto Beyoncé apostou em um vestido de látex que a fez ser comparada a uma camisinha, a cantora de 57 anos escolheu um figurino que deixou de fora o seu bumbum, mostrando sua boa forma.
A peça toda preta da grife Givenchy também tinha transparência nas costas e nos seios, cobertos com uma tarja escura, além de recortes nas coxas. A artista criticada por sua relação com os filhos completou o visual com botas de cano longo. Quem também chamou atenção no tradicional baile foi Claire Danes. A atriz prestigiou o evento com um vestido Zac Posen que brilhava no escuro com o auxílio de minibaterias.
Já Selena Gomez dividiu as opiniões ao combinar um vestido branco com detalhes metalizados Louis Vuitton com um cotorno negro e de salto pesado. "Se veste melhor pra ir na rua do que pra ir em um evento de gala", apontou um. "Selena é linda até feia", defendeu outra.
A intérprete de "Like a Virgin" causou ao passar pela Dinamarca em novembro passado com a turnê "Rebel Heart". Ao ver um fã estendendo a mão, a mãe de Rocco não pensou duas vezes e tacou uma mordida no admirador. A imagem inusitada acabou registrada pelos telões do show.
Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...