Tudo a saber e ver

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Muita gente está ficando confusa ao ver essa foto

Uma imagem divulgada na rede social Reddit está fritando os cérebros dos usuários de fóruns ao redor do mundo. Quando mais você olha para ela, mais confusa ainda ela acaba ficando…
A foto - que mostra duas pessoas se abraçando em uma praia - foi divulgada pelo usuário Blood_Reaper com o título. “Isso machuca o meu cérebro”, escreveu ele.
Ver as imagens
Em pouco tempo, a imagem viralizou entre os usuários do fórum, que não sabiam dizer em que momento as pernas de um “viravam” os pés de outro. Até que um dos curiosos resolveu desenhar para ficar mais fácil.
Ver as imagens
“O rapaz que está de costas está usando uma bermuda que tem duas cores, branco e azul (ou preto, ou verde musgo). A parte branca parece encaixar perfeitamente com as pernas da menina, dando a impressão de que ela está com shorts brancos. Mas a verdade é que não dá nem para ver o que ela está usando”, explicou Musicmonk84 aos colegas de Reddit.
Fotos: Imgur/Reddit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...