Tudo a saber e ver

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Rihanna insinua que Cristiano Ronaldo é gay após ser questionada sobre relação

Rihanna insinua que Cristiano Ronaldo é gay: 'Apoio a diversidade sexual'
Rihanna não tem medo de falar o que pensa. Após especulações de que a cantora caribenha esteja tendo um relacionamento com o jogador Cristiano Ronaldo, ela fez questão de deixar claro que tudo isso não passa de boato.
Segundo a revista espanhola "Vanitatis", questionada sobre sua suposta relação com o jogador de futebol, Rihanna respondeu de forma seca aos jornalistas presentes: "Eu tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual", deixando todos surpresos, que entenderam a resposta como se a cantora insinuasse que o craque português fosse homossexual.
Cristiano Ronaldo é fã de Rihanna. Em maio, o jogador aproveitou uma folgada seleção portuguesa para curtir um show da cantora, em Lisboa. O jogador tietou a caribenha e publicou a foto do encontro no camarim em sua página oficial do Facebook. Na imagem postada, Rihanna aparece fazendo biquinho e Cristiano Ronaldo faz o sinal de paz e amor. Atualmente, o jogador do Real Madrid está noivo da modelo Irina Shayk.
Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...