Tudo a saber e ver

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Susana Vieira causa mal-estar nos bastidores da Globo

Após assumir a bancada do “Vídeo Show” às quintas-feiras, Susana Viera começou a causar confusão nos bastidores da TV Globo. Tudo porque a atriz aproveitou o espaço para reclamar e alfinetar os colegas de emissora ao vivo.

Atriz começou a comandar o “Vídeo Show”
Na emissora, todos temem que a veterana fale demais, já que ela não mede palavras para expressar tudo que pensa sem pudor, segundo o blog da jornalista Keila Jimenez.
Recentemente, a artista reclamou do horário de exibição do “SuperStar”. "Eu queria fazer uma reclamação. O programa é um pouquinho cedo demais. Gente, no domingo, a pessoa acorda um pouco mais tarde, tem aquele café da manhã com muita gente, sabe? O dia em que a empregada não vem e é você quem tem que servir. É um programa que merece a gente parar para ver tanto talento", disparou.
Em outro dia, Susana chamou o autor Walcyr Carrasco de “Valdir”. Houve quem especulasse que a troca foi de propósito devido a um desentendimento durante as gravações de “Amor à Vida” (2013).
Fonte: Famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...