Tudo a saber e ver

quarta-feira, 11 de maio de 2016

‘Totalmente Demais’ terminará dia 30/5, saiba tudo sobre a ação inédita! 


Poucas novelas da Globo terminaram em dias atípicos. O desfecho de "Estúpido Cupido" (1977), por exemplo, também foi ao ar em uma segunda.

A Globo definiu a data do último capítulo de "Totalmente Demais". Maior audiência da emissora, a novela das sete terminará no próximo dia 30, uma segunda-feira. É uma decisão rara, já que a Globo costuma exibir o final de suas tramas às sextas e reprisar aos sábados.

Inicialmente prevista para acabar em 13 de maio, "Totalmente Demais" foi espichada em duas semanas pelos ótimos índices de audiência (ultrapassa os 30 pontos na Grande São Paulo). A novela de Paulo Halm e Rosane Svartman, entretanto, terminaria no dia 27, um dia após o feriado de Corpus Christi, que prejudicaria o desempenho no Ibope.

Segundo a emissora, o último capítulo será reprisado no dia 31, dentro do "Vale a Pena Ver de Novo", antes de "Anjo Mau", e terá passagem com a próxima novela das sete, "Haja Coração", com a personagem de Tatá Werneck. A atriz já fez crossover entre programas da Globo quando interpretou Valdirene em "Amor à Vida" e no "BBB14".

"A novela, que estreou com um capítulo zero exclusivo para a internet, terminará sua trama na segunda-feira, dia 30, com reprise na terça-feira, dia 31, no 'Vale a Pena Ver de Novo'. O último capítulo da novela trará uma ação de crossover em que a personagem Fedora (Tatá Werneck), de 'Haja Coração', visitará a redação da revista Totalmente Demais pedindo para ser a capa da publicação", informa a Globo.


"Com a edição dos capítulos finais de 'Totalmente Demais', a Globo percebeu que havia rico material para a ação inédita: levar a novela até a segunda-feira, dia 30, com cenas originais. Com essa iniciativa, a emissora inovará em sua estratégia de programação, contará melhor o desfecho de uma história que tem envolvido o público, alimentando a torcida no feriado sobre quem será o escolhido de Eliza --Arthur ou Jonatas?-- e incorporará as apostas dos fãs à programação de sábado e domingo", explica.

Além do último capítulo, a Globo produzirá um spin-off da novela com dez episódios exclusivamente para sua plataforma de vídeos na internet. 'Totalmente Sem Noção Demais' terá histórias dos personagens Carolina (Juliana Paes), Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres), Zé Pedro (Hélio De la Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz) após o fim da trama na TV.

Com a novidade, a próxima novela das sete, "Haja Coração", vai começar no dia 31, uma terça. Esta estratégia da programação é usada com frequência por SBT e Record no lançamento de suas novelas.


Poucas novelas da Globo terminaram em dias atípicos. O desfecho de "Estúpido Cupido" (1977), por exemplo, também foi ao ar em uma segunda. A primeira versão de "Anjo Mau" (1976) acabou em uma terça por causa dos Jogos Olímpicos de Montreal.

O esticamento de "Totalmente Demais" afetou a concorrência. A Record adiou o lançamento de "Escrava Mãe" para 30 de maio, em seu novo horário de novelas, às 19h30, revoltando o elenco que gravou a trama até o início de dezembro.

Na última sexta, os autores de "Totalmente Demais" comemoraram no Twitter que haviam terminado de escrever o último capítulo da novela, antes do anúncio do novo espichamento.

Marina Ruy Barbosa aprovou a novidade e celebrou no Instagram o último capítulo da novela em uma segunda: "Pela primeira vez na história o último capítulo de uma novela vai ser exibido em uma segunda! Sim! Vocês vão ter mais dois capítulos para assistir de totalmente demais! Incrível, né? Mas não vai ter reprise, então vocês vão ter que assistir na segunda as últimas emoções de 'Totalmente Demais'. Muito feliz com esse trabalho! E aí? Com quem Eliza fica, Jonatas ou Arthur?".


Pela primeira vez na história o último capítulo de uma novela vai ser exibido em uma segunda! Sim! Vocês vão ter mais dois capítulos pra assistir de totalmente demais! Incrível né? Mas não vai ter reprise, então vocês vão ter que assistir na segunda as últimas emoções de #totalmentedemais Muito feliz com esse trabalho! E aí? Com quem Eliza fica, Jonatas ou Arthur?

A photo posted by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on May 11, 2016 at 11:38am PDT.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...