Tudo a saber e ver

terça-feira, 21 de junho de 2016

Após retirada de estaca do peito, menino passa bem


O menino de oito anos que teve uma estaca de madeira transfixando o peito passou por um procedimento cirúrgico no Hospital de Urgência de Teresina na tarde desta terça-feira, 21, e passa bem. Apesar do susto, ele seguirá internado sob acompanhamento da equipe pediátrica do HUT. O caso surpreendeu até mesmo os médicos.
O caso aconteceu na noite desta segunda-feira na cidade de Santa Filomena, a 834 km de Teresina, quando o menino de B.P.D., de oito anos, brincava em casa. Ele teria feito uma estaca com um facão e fixado no chão, o que seria a estrutura de uma casa. Em seguida, ao subir numa árvore acima de onde seria a “construção”, acabou caindo e teve a estaca atravessando o peito.
O menino foi trazido às pressas para a capital e surpreendeu até mesmo os médicos, pois não apresentava hemorragia e, apesar do susto, aparentava estar bem. Ele passou por um procedimento cirúrgico delicado na tarde desta terça-feira para a retirada da estaca. A operação foi um sucesso.
De acordo com a assessoria de imprensa do HUT, a estaca não atingiu nenhum órgão vital e sua situação está estável. Ele foi transferido para a ala pediátrica do Hospital, onde receberá acompanhamento..
Fonte: Cidadeverde.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...