Tudo a saber e ver

segunda-feira, 20 de junho de 2016

EDSON CELULARI FOI DIAGNOSTICADO COM LINFOMA NÃO-HODGKIN E VAI INICIAR TRATAMENTO: “SAIREI AINDA MAIS FORTE”

Edson Celulari foi diagnosticado com um Linfoma Não-Hodgkin e vai iniciar o tratamento nos próximos dias, de acordo com a coluna de Ancelmo Góis, no Jornal “O Globo”. O ator de 58 anos afirmou em nota que está confiante para enfrentar o câncer que ocorre no sistema linfático, que é uma rede de vasos e estruturas distribuído em todo o corpo e que compõe o sistema imunológico.
ator-edson-celulari-1286148206084_1024x768“Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem, coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. Com determinação e fé sairei deste tratamento ainda mais forte”, disse. A presidente afastada, Dilma Rousseff, o ex-presidente do Paraguai, Fernando Lugo, e o ator Reynaldo Gianechinni são algumas das personalidades públicas que foram diagnosticadas com linfoma e, após tratamento, se curaram. A gente aqui do site HT está torcendo para que dê tudo certo e que Edson volte logo para as telinhas.
Fonte: Heloisa Tolipan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...