Tudo a saber e ver

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ex-mulher afirma que atirador de Orlando é "instá

vel e perturbado"


Sitora Yusifiy, que foi casada com Omar Mateen, afirmou que era agredida com frequência por ex-marido; pelo menos 50 pessoas morreram em tiroteio durante festa em boate nos EUA

A ex-mulher do atirador de Orlando afirmou que ele era uma pessoa instável e perturbada
Reprodução/BBC
A ex-mulher do atirador de Orlando afirmou que ele era uma pessoa instável e perturbada
A ex-mulher do atirador de Orlando afirmou que ele era “instável e perturbado”.
Sitora Yusifiy disse que, pouco depois de se casar com Omar Mateen, suspeito pelo ataque à boate gay na madrugada do último domingo, percebeu que ele era “bipolar e ficava zangado por qualquer coisa”.
Ela também contou que era agredida com frequência. "Foi quando comecei a me preocupar com a minha segurança. Ele não me permitia falar com a minha família, me isolou deles", disse.
"Mas minha família estava sintonizada com o que estava acontecendo comigo, e decidiu me salvar dessa situação".
Segundo Sitora, Mateen era “mentalmente instável e mentalmente doente”.
"Essa era a única explicação que eu tenho para o que aconteceu: ele era obviamente perturbado".
Fonte:BBC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...