Tudo a saber e ver

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Leticia Spiller ganha R$ 100 mil de indenização de companhia de água do Rio de Janeiro


Letícia teve a água cortada mesmo com as contas pagas (Reprodução/ Instagram)
Leticia Spiller ganhou o processo que movia contra a Cedae, empresa responsável pelo fornecimento de água no Rio de Janeiro, e vai receber R$ 100 mil de indenização, de acordo com uma decisão da 4ª Vara de Fazenda Pública. 
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, as contas da casa da atriz em Itanhagá vieram com valor acima do consumo real em 2008 e 2009. Uma perícia constatou que a passagem de ar pelo medidor provocou a distorção no consumo. Mesmo com as contas pagas, Letícia Spiller teve a água cortada e entrou na Justiça pedindo uma indenização.
Fora do ar desde o fim da novela ‘I Love Paraisópolis’, Letícia Spiller posou sensual para um ensaio para a revista 'Mensch’, no final do mês passado. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre seus cuidados com a saúde. “O passar do tempo faz com que a gente aprenda a se cuidar. Quanto mais maturidade, mais cuidado a gente é obrigado a ter. Foi pensando dessa forma que eu procurei fazer coisas que só me fizessem bem. Então tenho o hábito matinal de fazer ritos tibetanos, não abro mão de uma alimentação saudável - onde procuro tirar tudo que me faz mal, como trigo e farinha branca -, doso o consumo de lactose e tomo suco verde. Aliado a isso, não abro mão da prática de atividades físicas diariamente, como o pilates e a dança. Atualmente, estou com peça em cartaz e esse trabalho está exigindo muito de mim então tive que diminuir um pouco a frequência, mas em hipótese alguma parar”, contou ela. 
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...