Tudo a saber e ver

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Médicos avisam que vida de Ali está ‘próxima do fim’, diz jornal

De acordo com publicação inglesa, lenda do boxe está com graves problemas respiratórios e que seus filhos ‘temem pelo pior’
Um dos grandes nomes da história do esporte, Muhammad Ali está internado em estado grave em um hospital em Phoenix, estado norte-americano do Arizona. E, segundo informações apuradas pelo jornal inglês “Daily Mirror”, a família do ex-pugilista já foi avisada de que a batalha de Ali pela vida está “próxima do fim”.

Ali, de 74 anos, foi internado na quinta (2) devido a problemas respiratórios, que tiveram complicações pelo fato do ex-atleta ser portador do mal de Parkinson. De acordo com o “Daily Mirror”, os médicos estudaram a possibilidade de transferi-lo a um outro hospital mais bem equipado, mas o plano foi abortado com os temores de que Ali não resistisse ao transporte.
“Assim como no ringue, Ali é um lutador na internação. Os médicos estão trabalhando para regularizar sua respiração, que vem sendo atrapalhada por seu Parkinson. Seus filhos estão extremamente preocupados e largaram tudo para ficar com ele. Eles temem pelo pior. Ali é tudo para eles, e eles estão preocupados de que os problemas sejam piores do que pensavam inicialmente”, disse uma fonte do jornal.
Nascido com o nome de Cassius Clay, Ali é considerado uma das maiores lendas do boxe, tanto por seus feitos dentro do ringue como pela luta por direitos civis nos Estados Unidos. No esporte, ele protagonizou rivalidades históricas contra nomes como Joe Frazier, George Foreman e Leon Spinks.
Fonte: Super lutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...