9 – Pensar no sucesso do dia seguinteTirar alguns minutos antes de dormir para ver um cenário positivo para seus projetos também é um hábito de pessoas bem sucedidas. Isso ajuda a manter a resolução e atingir suas metas de forma mais natural.
10 – MeditarOutra maneira de relaxar é meditar. Muitas pessoas de sucesso usam dez minutos antes de dormir para fazer isso. Assim você conseguirá relaxar antes de dormir e tranquilizar a mente.
11 – Priorizar o sono
Muito já foi dito sobre os perigos de pessoas ocupadas acabarem dormindo pouco. Assim, um hábito de pessoas de sucesso é simplesmente priorizar dormir o suficiente. Isso pode ser um desafio para viciados em trabalho e empresários.
12 – Manter hábitos de higiene
Outra recomendação é criar um ritual de higiene que transmita um sinal psicológico que você está se preparando para dormir. Isso pode incluir escovar os dentes, lavar o rosto, passar fio dental nos dentes ou escovar o cabelo.
13 – Não ingerir bebidas alcoólicas
Um dos principais conselhos de especialistas é evitar álcool antes de dormir. Mesmo que beber ajude a pegar no sono, o álcool atrapalha a qualidade do sono uma vez que mantém as pessoas de entrar em estágios mais profundos de sono.
Fonte: MSNCasas Bahia