Tudo a saber e ver

sábado, 2 de julho de 2016

Glória Maria experimenta maconha na TV: "Recusar nem pensar"


Reportagem da jornalista na Jamaica bombou nas redes sociais; confira a repercussão

Em reportagem exibida pelo "Globo Repórter" nessa sexta-feira (1), Glória Maria fez uma imersão na cultura rastafári, pouco conhecida pelo grande público, durante uma reportagem na Jamaica. A lei que descriminalizou a maconha por lá tem apenas um ano, mas o uso como parte da religião é antigo. A erva tem cunho espiritual e os rastafaris fumam a "ganja" (nome dado à erva) como um ritual.
Glória Maria fuma maconha em comunidade ortodoxa na Jamaica
Reprodução
Glória Maria fuma maconha em comunidade ortodoxa na Jamaica
A repórter visitou a comunidade mais ortodoxa da Jamaica, que não segue as leis do país, e foi convidada para uma dessas celebrações. "Eles estão querendo que eu prove isso também [maconha], eu não sei fazer essa oração, mas eles querem que eu tente. Recusar nem pensar, seria um desrespeito à tradição", disse a jornalista. Glória não pensou duas vezes e inalou a fumaça. Ela conta que no momento, ficou "totalmente tonta". "Para quem não está acostumado, é preciso tempo para entender", completou.
Nas redes, a repercussão de Glória Maria fumando maconha na TV foi imediata. Confira alguns tuítes:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...