Tudo a saber e ver

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Novela 'Velho Chico': Luzia revela para Olívia que Santo não é o seu pai

Luzia (Lucy Alves) resolve contar para Olívia (Giullia Buscacio) que ela não é filha de Santo (Domingos Montagner), na novela 'Velho Chico'
Luzia (Lucy Alves) vai finalmente tomar coragem para contar à filha Olívia (Giullia Buscacio) que ela e Miguel (Gabriel Leone) não são meio-irmãos, nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". Nessa altura da trama das nove, Santo (Domingos Montagner), o pai de criação da garota terá sido dado como morto após levar três tiros em um atentado. A dona de casa toma essa decisão ao ver a filha, ainda apaixonada pelo neto de Afrânio (Antonio Fagundes), definhar cada vez mais.
"Eu nunca mais vou ser feliz nessa vida, mainha... nunca! A minha vida acabou! Daqui pra frente é só sofrimento! É só dor! Só dor!", desabafa, aos prantos, a irmã de Isabel (Raysa Alcântara), adianta a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta terça-feira (26). Olívia, que terá flagrado beijo de Sophie (Yara Cherry) e Lucas (Lucas Veloso), se levanta e vai embora. Ao mesmo tempo, a garota vai embora e Luzia começa a chorar ao ver a situação. "Por que isso, meu Deus? Por que agora? Se foi eu que errei, porque elas tem que pagar por isso!?! Por quê?", se questiona a mulher de Santo, por cujo sumiço Afrânio é acusado.
'Não consigo mais viver sem Miguel', dispara
Em outra conversa, Olívia diz se sentir um monstro por amar o meio-irmão, de quem terá recebido declaração de amor, e acaba embalada no colo, feito criança, pela mãe. "Eu não vou saber viver sem ele, mainha... Eu não consigo mais viver sem Miguel! Eu não consigo! Eu não consigo!", afirma. Durante o choro, a voz da garota some e Luzia fecha os olhos sentindo a dor da garota e acaba chorando de novo. "Faz isso parar, mãe... pelo amor de Deus... faz isso parar de doer... eu não aguento mais!", implora.
Sem saída, a rival de Tereza (Camila Pitanga), a quem ameaçou de morte, consola a filha: "Vai parar, Olívia... vai parar...". Mas a ex-namorada de Lucas insiste: "Não vai... não vai parar de doer nunca...". E é aí que Luzia resolve abrir o jogo com a herdeira. "Mainha vai fazer isso parar de doer, filha... Mas você não vai me perdoar nunca por isso!", dispara. Segundo o roteiro, os olhos de Olívia sobem até o olhar de Luzia no final do capítulo do dia 13 de agosto.
Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...