Tudo a saber e ver

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Repórter é assaltada enquanto fazia reportagem sobre insegurança

Enquanto ela fazia uma reportagem coincidentemente sobre insegurança e violência

A repórter Larissa Fernandes, da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo em Campina Grande, foi assaltada na noite da quarta-feira (13), enquanto ela fazia uma reportagem coincidentemente sobre insegurança e violência.
Ela estava em uma parada de ônibus em frente ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no bairro de Bodocongó, acompanhada do cinegrafista Aídes Brasil e do assistente Henrique Epifanio, quando um ladrão abordou a jornalista e levou à força o celular que ela usava no momento do assalto.
“Foi a segunda noite que eu fui no local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima. Eu vinha usando meu celular a trabalho para entrar em contato com a redação e o rapaz simplesmente tomou o aparelho da minha mão. Ainda tentei chamar a polícia, mas ele fugiu. Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando”, disse a jornalista.
A equipe de reportagem chamou a Polícia, Larissa Fernandes fez o boletim de ocorrência, mas o suspeito não foi localizado.
Fonte: Com informações do Observatório da Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...