Tudo a saber e ver

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tiroteio deixa mortos em centro comercial de Munique

A NTV ainda informa que, no momento, há uma busca policial por um suposto segundo atirador.


Uma troca de tiros foi relatada hoje (22) no centro comercial de Munique, na Alemanha, próximo ao parque olímpico da cidade. A informação foi divulgada pelo jornal Bild.
Um porta-voz da polícia de Munique disse Bild que a situação parece "ser grande" e que "esperam muitos mortos". Não há informações oficiais, no entanto, sobre o número de vítimas, mas alguns veículos reportaram no mínimo 15 mortes.
A NTV ainda informa que, no momento, há uma busca policial por um suposto segundo atirador e que as autoridades pediram para que os cidadãos permaneçam em casa.
"A situação está ainda completamente confusa. Não sabemos se há mais atiradores", disse um policial à agência de notícias DPA.
Com informações da Ansa e da Sputnik Brasil
Polícia alemã chega ao centro comercial na cidade de Munique onde ocorreu um tiroteio. Informações preliminares reportam 15 mortes no local
Polícia alemã chega ao centro comercial na cidade de Munique onde ocorreu um tiroteio. Informações preliminares reportam 15 mortes no local (Foto: Lukas Schulze/Agência Lusa)
Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...