Tudo a saber e ver

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Lívia Andrade fala sobre seu primeiro ensaio nu:'Aceitei por grana'

Lívia Andrade surpreendeu a todos quando em 2001, aos 18 anos de idade, posou nua para Playboy. A apresentadora e atriz, que ficou conhecida após trabalho como assistente de palco do humorista Sérgio Mallandro, também posou pelada para Sexy em 2003. Durante entrevista, ela revelou que não pretende mais mostrar suas curvas como veio ao mundo.
"A última vez que recebi uma proposta foi ao final de 'Carrossel' (na novela do SBT, entre 2012 e 2013, ela interpretou a vilã Suzana). Era interessante financeiramente, mas achei que não havia necessidade de fazer. Pareceria uma provocação, já que eu tinha terminado justamente um trabalho para crianças. Quando era jovem, aceitei por grana mesmo. Comprei carro e apartamento. Hoje em dia, esse dinheiro não mudaria minha vida", conta. 
Escalada para outros trabalhos no SBT, ela comemora o sucesso na novela mirim. "A vilã de 'Carrossel' deu muito certo e as pessoas também gostaram bastante da Janaína. Eu pretendo fazer outros trabalhos como atriz e espero continuar mais alguns anos ao lado do Silvio, mas vai ter uma hora que precisarei respirar novos ares", diz.
Aos 33 anos e com corpão em forma, atriz garante: “A idade me ajudou bastante. Agora, consigo manter o peso com menos esforço. Mas não deixo de me cuidar. Pratico exercícios no mínimo três vezes por semana e tenho um nutrólogo que me ajuda bastante. Não deixo de fazer nada para estar na academia”.


Lívia Andrade  (Crédito: Reprodução)
Lívia Andrade (Crédito: Reprodução)
Lívia Andrade  (Crédito: Reprodução)
Lívia Andrade (Crédito: Reprodução)
Lívia Andrade
Lívia Andrade

Fonte: Com informações do O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...