Tudo a saber e ver

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Paul McCartney diz que deve diminuir ritmo de shows por causa da idade


Paul McCartney tem mantido uma agenda de shows lotada nos últimos anos, mas a lenda dos Beatles, de 74 anos, disse que talvez tenha que desacelerar em breve. Perguntado pela revista Rolling Stone se ele poderia se imaginar fazendo turnês da mesma forma aos 80 anos, McCartney respondeu: "Inimaginável - e inapropriado". 
Mas McCartney acrescentou que, quando tinha 17 anos, ele achava que um rapaz de 24 anos da escola de arte do seu companheiro de banda John Lennon era velho. "As pessoas dizem que a idade é um número. É um grande número quanto mais velho você fica", disse ele na entrevista publicada na quarta-feira. 
"Mas se isso não interferir, eu não me incomodo. Você pode ignorar isso. É o que eu faço", disse ele. McCartney disse recentemente em uma entrevista que ele começou a beber mais do que o normal e quase abandonou a música após a ruptura dos Beatles, em 1970. 
Mas nos últimos anos o artista abraçou as turnês com vigor renovado, tocando com pausas apenas ocasionais de alguns meses de duração desde 2009. Ele continua sendo um dos artistas com maior poder de atração de público do mundo. 
A atual turnê mundial de McCartney culmina em outubro no California's Desert Trip, um mega espetáculo com uma única apresentação que também contará com os Rolling Stones, Bob Dylan, The Who, Neil Young e Roger Waters.
Fonte: Correio Brazilense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...