Tudo a saber e ver

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

"Velho Chico": Bento descobre mandante de crime

Domingos Montagner vive Santo, o dono de uma cooperativa de frutas que teve um filho com Tereza (Camila Pitanga)Domingos Montagner vive Santo, o dono de uma cooperativa de frutas que teve um filho com Tereza (Camila Pitanga)
Bento (Irandhir Santos) e Martim (Lee Taylor) andam pelas ruas de uma periferia. À frente deles está Saulo, o sujeito que atraiu o vereador para a emboscada que terminou em uma surra.
Finalmente, os dois pressionam o criminoso, que confessa: "O que sei é que, os cabras, quem arranjou foi prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira)".
O interrogatório, então, termina por aí, interrompido pela notícia de que Santo (Domingos Montagner) segue desaparecido.
O sumiço de Santo (Domingos Montagner) está deixando Grotas em polvorosa. Ninguém descobriu ainda que o produtor rural foi baleado e sumiu no rio São Francisco.
Mas o delegado Germano (Claudio Jaborandy) tem um suspeito na mira: o sujeito que se envolveu em uma tremenda briga com o sertanejo por causa de Luzia (Lucy Alves) e ainda jurou o pai de Miguel (Gabriel Leone) de morte.
O delegado ordena que os policiais vasculhem todas as áreas atrás do homem: "É o primeiro suspeito. Mas não é o único. Só é o mais fácil de pegar".
Será que o sujeito é mesmo culpado?
Bento descobre que prefeito Raimundo tem culpa no cartório© TV Globo Bento descobre que prefeito Raimundo tem culpa no cartório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...