Tudo a saber e ver

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

8 mentiras que todas as mulheres contam

8 mentiras que todas as mulheres contam
Assim como os homens, as mulheres também contam algumas mentiras para se safar de algumas coisas. Essas mentiras são mais direcionadas a eles próprios. Ficou curioso? Listamos algumas dessas mentiras que as mulheres contam.
1. “Não solto gases, nem arroto”
As mulheres são fazem isso, apenas os homens – seres escatológicos por natureza. Elas não suam, não sentem necessidades fisiológicas e nem precisam aliviar. A gente, não. Somos seres anti-higiênicos à procura de uma brecha para mostra ao mundo nossa deficiência em boas-maneiras.
2. “Não me masturbo”
Você não tem nenhum problema em reconhecer, diante dos seus amigos e dela, que se masturba com regularidade. E quando o diz vem à sua mente um quê de repressão, típico dos falastrões masculinos. “Que vergonha”, pensa. Que nada, meu chapa. Masturbar-se também o equilíbrio e ela, certamente, também o faz. Só não fala por aí, como você.
3. “Não me importo com a sua música”
Mas coloque aquele punk pesadão para tocar, às 23h, e observe a reação da moça. Ela vai lhe olhar com olhos de uma leoa que está à procura de seu alvo. E o alvo, claro, será você.
4. Jogos psicológicos
O cantor e poeta, Jim Morrison, vocalista da banda de rock The Doors, era famoso por fazer jogos psicológicos com suas mulheres. Ele as deixava bravas e saia de perto, nos lugares públicos. Morrison via tudo de longe, sem a presença delas. O cantor, temos de reconhecer, tinha um incrível conhecimento sobre a natureza humana.
5. “Me alimento apenas com coisas saudáveis”
Você não se deu conta de que ela sempre pede saladas e verduras quando saem para comer? “Eu como pouco, meu apetite é pequeno”, diz a moça quando você a questiona se não terá fome com apenas alguns legumes na barriga.
6. “Não me chateio com seus amigos em nossa casa”
Basta você levá-los para a casa duas vezes, beber umas cervejas e gritar no gol do seu time. Com o passar das semanas, ela vai ver que os caras são da “pesada” e vai passar a odiá-los e achar que você fica melhor sem eles.
7. “Gosto muito da sua mãe”
Mentira. Nenhuma mulher, na face da Terra, amigo leitor, sente-se bem com a presença da sogra. Sua mãe vai irritar sua pretendente falando sobre seus relacionamentos anteriores. Se a moça vir com algum discurso como “gosto demais da sua mãe”, você tem de saber: trata-se de uma falácia. Namorada nenhuma, desde os primórdios da civilização, gosta da sogra.
8. “Tá tudo certo”
Se ela responde a sua pergunta com “tá tudo certo”, você já pode encomendar os santos. Se há algo, você tem culpa e deve ter pisado na bola, provavelmente. Fique de olho no calendário, e nunca deixa de fazer nada em casa. Não esqueça o aniversário dela, por exemplo. Uma cena ou um detalhe podem ajudar. E mulheres são boas jogos psicológicos.
Fonte: Ultra Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...