Tudo a saber e ver

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

Após mais de dez anos, chegou ao fim a união de Brad Pitt e Angelina Jolie. A atriz foi quem pediu o divórcio, de acordo com um de seus advogados.
"Essa decisão foi tomada pelo bem-estar da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento", disse o advogado Robert Offer à agência Reuters.
De acordo com o site TMZ, o motivo foi uma divergência em relação aos seis filhos do casal -- Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 8. A publicação citou uma fonte próxima ao casal que informou que Jolie estava "extremamente chateada" com a forma como Pitt cuidava dos filhos.
Outra fonte ouvida pelo TMZ afirmou que Jolie sentia que Pitt podia representar um risco às crianças, por abusar da maconha e do álcool e ter problemas para lidar com a raiva.
A atriz deu entrada no pedido de divórcio na última segunda-feira (19), alegando "diferenças irreconciliáveis". Ela está pedindo à Justiça para ficar com a custódia física dos filhos. Caso o juiz acate o pedido, as crianças irão morar com a atriz, mas Pitt ainda terá direito de visitá-las e de participar das decisões referentes a elas. 
De acordo com o tabloide "New York Post", Angelina Jolie teria contratado um detetive particular para investigar uma traição de Brad Pitt com Marion Cotillard, sua colega no elenco do filme "Aliados" (2016).
Nos papéis do processo, a data da separação está listada como 15 de setembro deste ano. Jolie não está pedindo pensão. Ela é representada por Laura Wessler, famosa advogada de divórcios nos Estados Unidos. Ela também representou a atriz em sua separação de Billy Bob Thorton.
Relacionamento
Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram durante as filmagens do filme "Sr. e Sra. Smith", em 2004. Houve rumores de que os dois se envolveram durante as filmagens. Na época, o ator era casado com Jennifer Aniston, e Jolie afirmou que viu sua mãe sofrer com a traição de seu pai, Jon Voight, e por isso não poderia jamais se envolver com um homem casado. Apesar disso, muitos veículos da imprensa internacional mantêm a versão de que Jolie e Pitt começaram a namorar ainda naquele ano. 
Em janeiro de 2005, Pitt anunciou oficialmente o fim de seu casamento com Aniston. Nos meses seguintes, ele e Jolie passaram a ser vistos juntos com frequência e, no início de 2006, anunciaram a primeira gravidez da atriz.
O casal ficou noivo em abril de 2012, após sete anos de relacionamento. O noivado aconteceu depois que Pitt presenteou Jolie com um anel avaliado em US$ 1 milhão.
O casamento só veio a ser celebrado dois anos depois, em agosto de 2014. Eles se casaram em uma capela em Château Miraval, propriedade na vila de Correns, no sul da França, em que Brad e Angelina se estabeleceram em 2008. A cerimônia contou com participação dos filhos do casal, que ainda tiveram seus desenhos costurados ao véu da atriz. 
Em 2015, os atores estrelaram o filme "À Beira Mar", também dirigido por Jolie. Os dois interpretaram um casal em crise no longa, mas disseram várias vezes à imprensa que a ficção não era inspirada nos problemas reais do casal. 
Esse foi o segundo casamento de Pitt e o terceiro de Jolie. Ele foi casado por cinco anos com a atriz Jennifer Aniston, até 2005. Já Jolie ficou casada por um ano com o ator Jonny Lee Miller, até 1997, e por dois com o ator Billy Bob Thorton, até 2002.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...