Tudo a saber e ver

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Apresentadora desmaia ao vivo em programa de TV de Portugal; veja


A apresentadora portuguesa Erica Cardoso passa mal e desmaia ao vivo na TV
  • A apresentadora portuguesa Erica Cardoso passa mal e desmaia ao vivo na TV
Uma apresentadora de TV em Portugal deu um susto em seus telespectadores na madrugada desta quarta-feira (7). Erica Cardoso, da TVI, comandava ao vivo o "Super Quiz", um programa "caça-níquel", quando passou mal e desmaiou no estúdio, preocupando o público e a equipe.
A apresentadora caiu enquanto falava com um telespectador por telefone. Erica já havia reclamado do calor no estúdio e chegou a pedir um copo d'água. A transmissão foi interrompida e Erica voltou ao ar minutos depois, recuperada. Antes de o programa começar, ela publicou no Instagram que estava constipada.
Em sua página no Facebook, a apresentadora agradeceu o carinho do público e disse estar melhor, sem explicar a causa do desmaio.
"Muito, mas mesmo muito obrigada a todos pelas mensagens e comentários de carinho que recebi durante todo o dia de hoje. Não poderia estar mais agradecida. Um beijinho, até amanhã gente de bem. PS.: No backstage da produção, passa-se muita coisa ao mesmo tempo; assim que perceberam que eu precisava de ajuda, a minha equipe não me falhou em nada. Também eles merecem que lhes seja dado o valor merecido", escreveu.
Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...