Tudo a saber e ver

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Cientistas testam anticoncepcional masculino

Cientistas testam anticoncepcional masculino
Para os homens que não estão querendo ter filhos agora, o Vasalgel, é uma boa opção, pois ele é um anticoncepcional masculino. Mas o método não dispensa o uso da camisinha, por causa das doenças sexualmente transmissíveis.
Para funcionar, ele deve ser aplicado através de injeção uma única vez. O medicamento funciona como um gel bloqueador de espermatozoides. Ele cria uma barreira no duto deferente, que é o tubo responsável por transportar os espermatozoides, impedindo o fluxo deles.
Para voltar ao normal, o homem precisa tomar outra injeção para retirar a barreira e o fluxo de espermatozoides volta normalmente. Além disso, o procedimento do Vasalgel é muito mais simples, já que não se trata de um procedimento cirúrgico. Basta uma anestesia local para a aplicação do gel.
Como o medicamento ainda está em fase de testes, não existem ainda locais para venda. Acredita-se que este comece a ser comercializado em 2017, com um valor de US$ 400 (certa de R$ 1.500,00).
Fonte: Nerdices

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...