Tudo a saber e ver

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Marquezine diz que beijo em Letícia Colin não irá ao ar

<p>Em "Nada Será Como Antes", série da TV Globo, Bruna Marquezine e Letícia Colin viverão um rápido romance homossexual. As atrizes gravaram diversas cenas sensuais e até mesmo um beijo gay. A sequência, contudo, não será exibida pelo canal carioca.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/marquezine-sobre-cenas-quentes-meus-pais-apoiaram.html">Marquezine sobre cenas quentes: "Meus pais apoiaram"</a></p><p>"Tudo fica sugerido. Gravamos um beijo, mas não vai ao ar", adiantou a ex-namorada de Neymar ao <b>Famosidades</b>. </p><p>E destacou: "Foram cenas muito bonitas, feitas de forma delicada. Mas não vi nada pronto".</p><p>Na trama, que estreia em 27 de setembro, a gata interpreta uma doméstica que acaba se tornando atriz de TV, no início da década de 50, e se envolve em um triângulo amoroso com dois irmãos: "Minha personagem, a Beatriz, é muito livre, sensual, espontânea e potente. Ela é regida pelo prazer".</p><p>Ao contrário do que foi divulgado, Letícia não classifica o affair entre as personagens como um relacionamento. </p><p>"Não acho que seja um romance. É um encontro de duas pessoas. Como também acho que minha personagem não é gay. Sou meio contra rotular. No meu meio, não faço distinção de sexualidade", avaliou.</p><p>A loira acredita que o envolvimento da dupla se dá pelo fato de Beatriz ser uma mulher sem amarras. "Minha personagem, até então, nunca havia conhecido ninguém assim. Essa liberdade e espontaneidade a deixa fascinada", explicou.</p>
Em "Nada Será Como Antes", série da TV Globo, Bruna Marquezine e Letícia Colin viverão um rápido romance homossexual. As atrizes gravaram diversas cenas sensuais e até mesmo um beijo gay. A sequência, contudo, não será exibida pelo canal carioca.
"Tudo fica sugerido. Gravamos um beijo, mas não vai ao ar", adiantou a ex-namorada de Neymar aoFamosidades.
E destacou: "Foram cenas muito bonitas, feitas de forma delicada. Mas não vi nada pronto".
Na trama, que estreia em 27 de setembro, a gata interpreta uma doméstica que acaba se tornando atriz de TV, no início da década de 50, e se envolve em um triângulo amoroso com dois irmãos: "Minha personagem, a Beatriz, é muito livre, sensual, espontânea e potente. Ela é regida pelo prazer".
Ao contrário do que foi divulgado, Letícia não classifica o affair entre as personagens como um relacionamento.
"Não acho que seja um romance. É um encontro de duas pessoas. Como também acho que minha personagem não é gay. Sou meio contra rotular. No meu meio, não faço distinção de sexualidade", avaliou.
A loira acredita que o envolvimento da dupla se dá pelo fato de Beatriz ser uma mulher sem amarras. "Minha personagem, até então, nunca havia conhecido ninguém assim. Essa liberdade e espontaneidade a deixa fascinada", explicou.
Fonte: Famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...