Tudo a saber e ver

sábado, 15 de outubro de 2016

Atriz revela no Twitter ter sido estuprada por um executivo de Hollywood

A atriz americana Rose McGowan (Planet Terror, Charmed) revelou ontem em sua conta no Twitter que foi estuprada por um executivo de Hollywood, cujo nome ela não revelou. Em uma sequência de quatro tuítes, McGowan escreveu que uma advogada criminal ainda teria lhe dito que, por ter feito uma cena de sexo no filme, ela não venceria uma ação na Justiça contra um dos “cabeças” do estúdio.
Rose McGowan afirma que este caso é conhecido em Hollywood e pela imprensa local. “Eles me envergonhavam enquanto adulavam meu estuprador”, atacou a atriz, que ainda revelou que seu ex-namorado vendeu o filme ao agressor para distribuição.
“É hora de alguma honestidade neste mundo”, concluiu. Em três das quatro postagens, Rose McGowan usou a hashtag #WhyWomenDontReport (por que as mulheres não denunciam), discussão reavivada após virem à tona casos de assédio sexual contra mulheres pelo candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.
Fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...