Tudo a saber e ver

sábado, 8 de outubro de 2016

Elenco da Globo pede para “purificar” estúdio após tragédia

<p>O elenco de “Rock Story”, próxima trama das 19h, pediu para a Globo fazer uma “limpeza espiritual” em seus estúdios. Isso porque a novela será gravada no mesmo local de “Velho Chico”, que ficou marcada pela morte de Domingos Montagner.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/globo-ameaca-processar-redetv-por-usar-imagens-de-montagner.html">Globo ameaça processar RedeTV! por usar imagens de Montagner</a></p><p>A equipe decidiu que era preciso fazer uma defumação para tirar as energias ruins do local, segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez. </p><p>Algumas pessoas se opuseram à ideia e afirmaram que uma coisa não tinha a ver com a outra. No entanto, a emissora realizou o desejo da maioria e fez uma “limpa” para iniciar o novo trabalho.</p><p>A nova novela – que traz Vladimir Brichta e Alinne Moraes no elenco – estreia em novembro.</p>
O elenco de “Rock Story”, próxima trama das 19h, pediu para a Globo fazer uma “limpeza espiritual” em seus estúdios. Isso porque a novela será gravada no mesmo local de “Velho Chico”, que ficou marcada pela morte de Domingos Montagner.
A equipe decidiu que era preciso fazer uma defumação para tirar as energias ruins do local, segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez.
Algumas pessoas se opuseram à ideia e afirmaram que uma coisa não tinha a ver com a outra. No entanto, a emissora realizou o desejo da maioria e fez uma “limpa” para iniciar o novo trabalho.
A nova novela – que traz Vladimir Brichta e Alinne Moraes no elenco – estreia em novembro.
Fonte: Famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...