Tudo a saber e ver

sábado, 8 de outubro de 2016

Karina Bacchi anuncia fim de casamento: "Estou em paz"

<p>No próximo sábado (8), Karina Bacchi completará 40 anos solteira. A atriz terminou seu casamento de seis anos e meio com o publicitário Sérgio Amon. A loira conheceu o ex-companheiro quando tinha apenas 17 anos!</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/sol-almeida-termina-namoro-com-rapaz-mais-jovem.html">Sol Almeida termina namoro com rapaz mais jovem</a></p><p>"Chegou um momento em que nossos planos futuros como um casal não eram mais os mesmos. Cada um pensava de uma forma. A gente vai deixando a vida passar e o fato de chegar aos 40 anos me fez repensar certos valores, como a vontade de ser mãe. Foi um momento de indecisão, de conversas, tentativas, conflitos. Mas tomamos a decisão de nos separar", explicou à revista "Quem".</p><p>A campeã da segunda edição de "A Fazenda" assumiu que o fim da relação foi bem complicado, mesmo o ex-casal tomando todas as decisões de forma amigável. </p><p>“Lógico que a separação é difícil, dolorida, mas o fato de não sairmos brigados acaba dissolvendo a dor. A mudança é sempre difícil, mas a gente tem que encarar", ponderou.</p><p>A apresentadora mudou de casa para se livrar de possíveis lembranças, virou a página e descarta retomar a relação: "Estou em paz, segura do que decidi e também empolgada com o que está por vir".</p>
No próximo sábado (8), Karina Bacchi completará 40 anos solteira. A atriz terminou seu casamento de seis anos e meio com o publicitário Sérgio Amon. A loira conheceu o ex-companheiro quando tinha apenas 17 anos!
"Chegou um momento em que nossos planos futuros como um casal não eram mais os mesmos. Cada um pensava de uma forma. A gente vai deixando a vida passar e o fato de chegar aos 40 anos me fez repensar certos valores, como a vontade de ser mãe. Foi um momento de indecisão, de conversas, tentativas, conflitos. Mas tomamos a decisão de nos separar", explicou à revista "Quem".
A campeã da segunda edição de "A Fazenda" assumiu que o fim da relação foi bem complicado, mesmo o ex-casal tomando todas as decisões de forma amigável.
“Lógico que a separação é difícil, dolorida, mas o fato de não sairmos brigados acaba dissolvendo a dor. A mudança é sempre difícil, mas a gente tem que encarar", ponderou.
A apresentadora mudou de casa para se livrar de possíveis lembranças, virou a página e descarta retomar a relação: "Estou em paz, segura do que decidi e também empolgada com o que está por vir".
Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...