Tudo a saber e ver

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mulher corta os pulsos durante gravação do 'Caldeirão do Huck'


Luciano Huck e sua equipe passam por apuros no Ceará (Divulgação/TV Globo)
Um incidente marcou as gravações do programa semanal “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará, na tarde da última terça-feira (22).
Segundo informações do jornal “O Povo”, uma mulher se descontrolou em meios aos trabalhos de Luciano Huck, 45, no bairro de Mondubim e cortou os pulsos na frente do apresentador. Além de ter se machucado, a senhora se jogou na frente do famoso que se surpreendeu com o ocorrido mas não deixou de ajudar a vítima em questão. Em seguida, a pessoa foi socorrida e levada para um hospital próximo do local.
Ainda de acordo com o veículo, a pessoa passa bem e já foi liberada para casa. Luciano Huck esteve em Fortaleza para entregar a reforma de uma escola de música. “Ele reconheceu o nosso projeto e veio nos ajudar. Como a gente não tinha estrutura nenhuma para atender jovens e adolescentes, ele reformou para nos ajudar a realizar o nosso sonho”, declarou a diretora do projeto, Edilândia Cruz. Em suas redes sociais, o famoso postou: “Adoro o Ceará. Sem palavras para agradecer o carinho de sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...