Tudo a saber e ver

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Professora ucraniana presa por tentar vender aluna de 13 anos

Professora Ucraniana tenta “vender” garota de 13 anos por 10 mil dólares
A polícia ucraniana prendeu uma professora que tentava vender uma aluna de 13 anos por 10.000 dólares (33.000 reais). Galina Kovalenko trabalhava como professora de ucraniano, russo e literatura em um internato para órfãos e outras crianças retiradas de suas famílias na Carcóvia, onde a garota vivia.
A notícia sobre a prisão foi divulgada pelo ministro do Interior ucraniano Arsen Avakov em sua página no Facebook, ao lado de fotos da professora de 52 anos e da garota. Segundo Avakov, a polícia está monitorando o caso há meses e encontrou provas de que o possível comprador pretendia remover os órgãos da menina.
Ele também teria pago 1.000 grívnias ucranianas (130 reais) à professora por fotos e atestados médicos para comprovar a saúde da adolescente, segundo o ministro. A polícia prendeu Galina em flagrante, quando ela retirou a menina do internato e a levou até os compradores. Avakov , no entanto, não divulgou nenhuma informação sobre o destino das pessoas que mostraram interesse pelo negócio.
“Galina [Kovalenko] trabalhou por quase um ano em seu ‘plano de negócios’ para vender a garota de 13 anos”, afirmou o ministro, que está lidando diretamente com o caso. A polícia ucraniana ainda não liberou qualquer tipo de declaração ou depoimento da acusada, que pode ser condenada a até 12 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...