Tudo a saber e ver

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Pessoas relembram atos secretos de generosidade de George Michael nas redes sociais

© Stefan Wermuth / ReutersUm dia após a morte do cantor britânico George Michael, pessoas revelaram inúmeros gestos de generosidades do astro que, até então, permaneciam secretos a pedido de Michael. Tudo começou quando o apresentador do programa "Pointless", Richard Osman, disse no Twitter que o cantor doou 15 mil libras para uma mulher que não podia pagar um tratamento de fertilização in vitro. Na época, Osman era produtor executivo do programa "Deal or no deal".Segundo o relato, George Michael telefonou em segredo no dia seguinte e doou o dinheiro que ela precisava.
"Uma mulher do 'Deal Or No Deal' nos disse que precisava de £15k para o tratamento de fertilização in vitro. George Michael secretamente telefonou para ela no dia seguinte e deu os £15k."
Após a revelação, outros casos de generosidade vieram à tona por usuários que receberam ajuda ou souberam de gestos de caridade do astro.A apresentadora Xanthe Bearman respondeu o tuíte de Osman dizendo que George Michael foi um dos fundadores secretos do musical "Quilt, a Musical Celebration", que homenageia pessoas que morreram de AIDS.
"Eu participava do 'Quilt, a Musical Celebration' (sobre AIDS) em St Albans, 20 anos atrás. George Michael secretamente fundou o projeto."
Outra usuária afirmou que o cantor britânico trabalhava anonimamente em uma casa de desabrigados onde ela trabalhava. "Eu nunca disse isso para ninguém, ele pedia para que a gente guardasse esse segredo. Ele era assim."George também teria mandado uma dúzia de rosas para o memorial das dezenas de vítimas australianas do Tsunami de 2004. "Tão gentil", elogiou o usuário que relatou o gesto do cantor.Outra internauta contou que, certa vez, ouviu de uma organizadora de uma instituição de caridade infantil que o lugar só permanecia aberto graças ao Michael.Outro internauta afirmou que Michael doava milhares de libras todos os anos para o programa de caridade Help A London Child, da Capital Radio.
"Eu sempre vou lembrar dele sendo muito generoso com o Help a London Child da Capiyal Radio quando eu era jovem."
Outro usuário relatou que Michael deu a uma completa estranha uma quantia de 25 mil libras em um café.
"Ele deu a uma estranha num café £25k porque ela estava chorando por causa das dívidas. Ele pediu para a garçonete dar o cheque depois que ele saísse."
Morte de George MichaelNesta segunda, o empresário do cantor, Michael Lippman, afirmou à agência de notícias britânica PA que o cantor morreu de insuficiência cardíaca. Michael morreu em casa neste domingo, aos 53 anos. A polícia ainda investiga o caso, que considerou "inesperado, mas não suspeito."

Fonte: Hufttpost Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...