Tudo a saber e ver

domingo, 25 de dezembro de 2016

Vin Diesel se desculpa após ser acusado de assediar youtuber
Vin Diesel e Carol Moreira durante entrevista na CCXP
© Reprodução | Youtube Vin Diesel e Carol Moreira durante entrevista na CCXP
Acusado de assédio durante entrevista realizada na Comic Con Experience, em São Paulo, no início do mês, Vin Diesel usou seu perfil no Instagram, no último sábado (24), para se desculpar. O ator afirmou que não teve a intenção de ofender Carol Moreira e aproveitou para colocar no ar a íntegra do papo com a youtuber.
"Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander [em referência ao personagem que interpreta no filme 'Triplo X - Reativado', o qual veio divulgar no Brasil]. Mas, se ofendi alguém, peço desculpas, pois nunca foi minha intenção", justificou.
Em seguida, o astro de Hollywood compartilhou com seus seguidores o vídeo com a entrevista concedida à loira. "Aqui está a versão sem cortes."
Antes, os brasileiros já haviam 'invadido' as redes sociais do famoso para se posicionarem a respeito do caso. Embora alguns tenham demonstrado reprovação à postura de Diesel, a grande maioria acusou a jornalista de querer apenas fama.
Entenda o caso
Carol Moreira foi a única personalidade da internet a conseguir uma entrevista mais longa com Vin Diesel, durante sua passagem pelo Brasil, mas o tempo não foi aproveitado da maneira que a moça gostaria. Pelo contrário. A youtuber utilizou seu canal para explicar sua postura 'constrangida' durante o papo, que foi interrompido algumas vezes pelo ator para cantar a jornalista.
"Eu não esperava. O Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim. Ele começou a me cantar no meio da entrevista, falou que eu era bonita, e interrompeu três vezes a entrevista para falar disso. Vocês vão ver no vídeo que eu estava rindo, completamente desconfortável. Não sabia muito bem o que fazer, eu só ria porque estava em uma situação muito delicada", relatou.
A loira garantiu que não gostou da atitude do artista, mas que na hora não soube lidar com a situação. "Na hora não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Não foi legal porque ele interrompeu o meu trabalho. Admiro muito o trabalho dele, mas no dia fiquei um pouco decepcionada."
Fonte: Famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...