Tudo a saber e ver

domingo, 8 de janeiro de 2017

Geisy Arruda publica foto na praia e arranca suspiros dos fãs

Modelo exibe nova silhueta na web (Reprodução/Instagram)
Desde que repaginou o visual nos últimos tempos, Geisy Arruda, 27, vem colecionando elogios e comentários positivos por parte dos fãs que sempre a acompanham nas suas redes sociais.
Nesta quinta-feira (5), a modelo compartilhou no Instagram a foto de um passeio que fez na praia. De costas e usando um biquíni fio-dental, a famosa exibiu o corpo escultural conquistado com dieta e muitos treinos na academia. “Na tentativa de um coração”, brincou a morena na legenda da publicação que se destacou na web. “Você é maravilhosa, merece todos os elogios”, comentou um admirador virtual. “Que corpão hein?! Sereia!”, elogiou outro seguidor.
Para conquistar o novo look, Geisy Arruda passou por uma transformação avaliada em R$ 200 mil. Além de ficar de olho na alimentação e nas atividades físicas, a modelo fez uma plástica para afinar as bochechas, colocou lentes de contatos nos dentes, mexeu nos cabelos e ainda fez alguns procedimentos estéticos no corpo.
Geisy Arruda posa de fio-dental na praia (Reprodução/Instagram)
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...