Tudo a saber e ver

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Heloísa Faissol deixou carta à família, diz delegada
Slide 1 de 10: Ainda não há informações sobre a causa da morte
Encontrada morta no apartamento em que morava no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (2), Heloísa Faissol deixou uma carta aos seus familiares. A informação foi revelada pela delegada Cristiana Bento, da 13ª Delegacia de Polícia de Copacabana.
A mensagem, que não foi detalhada pelas autoridades, reforçou a suspeita de que a socialite teria cometido suicídio. Contudo, vale destacar que os investigadores ainda não afirmam que esta seria a causa da morte.
Irmã da funkeira, Claudia Faissol não soube confirmar se Heloísa tinha depressão. "Ela parecia que estava sempre sem muito ânimo, mas não sei dizer como que acaba numa história dessas. Quando a pessoa está muito deprimida não sai de casa... Eu não sei dizer", comentou ao "Ego".
E acrescentou: "Prefiro não comentar porque eu ainda não sei o que aconteceu. Só sei que tentamos fazer o melhor que podíamos. Artista sempre tem alguma angústia própria que a gente não consegue entender".
A ex-participante de "A Fazenda", da Record, foi encontrada pelo filho, José Arthur. Especula-se que ela tenha falecido no último domingo (29).
Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...