Tudo a saber e ver

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tatá Werneck conta que já foi processada por vizinhos: 'cocô dos meus gatos na sala deles'

atá Werneck falou sobre seu amor por bichos em entrevista à Giovanna Ewbank (Reprodução/ YouTube/ Gioh_oficial)
Tatá Werneck participou do programa de Giovanna Ewbank no seu canal no YouTube, “Na Cama com Gioh”. No vídeo divulgado nesta terça-feira (7), a atriz revelou que já foi processada por seus vizinhos depois que eles encontraram cocô de seus gatos em suas salas.
“Eu tenho doze gatos. Meus gatos vivem soltos. Aí um vizinho falou assim: ‘Seu gato fez cocô na minha sala’ e eu disse ‘fui eu’ para assumir a responsabilidade. Você deixa a porta da sua casa aberta, um cocô desavisado entra, ladrão entra, entra tudo. E a outra disse que ia mandar o cachorro comer meu gato e eu falei ‘e eu como você'”, revelou Tatá Werneck.
A atriz também contou que seu amor por bichos existe desde cedo e que ela já até se apaixonou por um veterinário. “Eu sempre amei bichos, desde pequena. Eu até tive uma história uma vez, com uma cachorra que eu amava muito, chamada Tina, que eu levava na veterinário, que era muito mais velho que eu, e eu me apaixonei. Aí, anos depois uma gatinha minha tava parindo, sem dilatação, eu liguei pra clínica, fui e quando eu vi que era esse cara, mas a diferença de idade não era mais tão grande. Aí nós ficamos e tivemos uma história linda”, revelou Tatá Werneck.

Tatá contou que tem nada menos do que 12 gatos (Reprodução/ Instagram/ @tatawerneck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...