Tudo a saber e ver

segunda-feira, 20 de março de 2017

Camarote desaba em show sertanejo e 27 ficam feridos
O local do acidente: 27 feridos: diego_de_oliveira_rosa_1
© O local do acidente: 27 feridosdiego_de_oliveira_rosa_1

Na madrugada deste domingo (19), parte do camarote de um show sertanejo em Arandu, a 300 quilômetros da capital, desabou e deixou 27 feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Avaré, cidade onde fica a base da corporação, não há ninguém em estado grave, mas quatro pessoas tiveram fraturas.
A estrutura do camarote do espaço Expomaar cedeu por volta da 1h18, no momento em que a dupla Fiduma e Jeca se apresentava. O show fazia parte da 24ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Arandu. Os ex-atacantes Paulo Nunes e Luizão, com passagens por Corinthians, Palmeiras e seleção brasileira, estavam no local, mas passam bem.
Após o acidente, a apresentação foi encerrada. Os feridos foram levados para o pronto-socorro de Arandu, e todos já receberam alta. O local do acidente, que tinha alvará de funcionamento segundo os bombeiros, foi interditado e a perícia da Polícia Civil vai verificar as causas do desabamento. 
Fonte: Veja S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...