Tudo a saber e ver

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Paranormal se diz imortal, enfia espada no coração e morre

Um homem que se dizia paranormal morreu após querer provar que era imortal. Theprit Palee, 25 anos, estava se apresentando para algusn espectadores em Chiang Mai, Tailândia, quando disse que enfiaria uma espada no coração, mas que ela se quebraria e que ele estaria vivo ao fim do “show”.
No entanto, a espada não se quebrou e foi parar direto no coração. Os espectadores chamaram por socorro e tentaram reviver o rapaz, mas já era tarde demais. “Essa é uma tradição que ocorre todos os anos. A espada, normalmente se quebra, mas, dessa vez, foi parar dentro dele. O paranormal era respeitado por muitos anos. As pessoas o adoravam”, disse Noom Udorn, amigo de Theprit, ao Daily Mail.
Depois da chegada do serviço de emergência, o homem foi levado para o hospital, mas já era tarde demais. A polícia da cidade espera o resultado da autópsia para dar prosseguimento à investigação do caso.
Image title
Image title
Fonte: Com informações do Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...