Tudo a saber e ver

terça-feira, 4 de abril de 2017

Victor empurra a mulher em imagem de câmera de segurança

Victor, da dupla sertaneja Victor e Léo
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, as imagens usadas como base para o indiciamento do sertanejo Victor Chaves, acusado de agredir a mulher, Poliana, grávida do segundo filho do casal, mostram o cantor empurrando a esposa dentro do prédio onde moram, em Belo Horizonte. A delegada responsável pelo caso, Danúbia Quadros, não informa, porém, em que área do condomínio a cena foi captada nem pretende divulgar as imagens anexadas ao processo. Procurado, o advogado de Victor, Felipe Martins Pinto, não foi encontrado para comentar o inquérito. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, no entanto, Martins Pinto deve convocar uma entrevista coletiva em Belo Horizonte tão logo tenha acesso ao relatório da delegada Danúbia Quadros.
Nesta terça-feira, a Polícia Civil mineira anunciou ter decidido pelo indiciamento do cantor sertanejo Victor pelo crime de “vias de fato” no contexto de violência doméstica. “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Bagatini Chaves. Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, diz nota enviada à imprensa pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Entenda o caso

No dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini Chaves registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Victor Chaves. A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informou que Poliana afirmou ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes. Victor negou as acusações e falou sobre o caso no programa Fantástico. Depois, Poliana retirou as acusações. O exame de corpo de delito não indicou agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...