Tudo a saber e ver

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Mulher gasta R$ 45 mil para ficar parecida com boneca Barbie

A inglesa Rachel Evans já gastou o equivalente a quase R$ 45 mil em cirurgias plásticas para ficar com a aparência parecida com a da boneca Barbie. Hoje Rachel tem 46 anos de idade, mas sua transformação em uma boneca humana começou quando tinha 35. 
Ao longo dos anos, ela se submeteu a diversos procedimentos, como preenchimento das bochechas, remodelação das mandíbulas, aumento dos seios e plástica no nariz. Até mesmo as curvas dos seus lábios foram modificadas para que sua boca tivesse uma espécie de sorriso permanente, assim como a Barbie.
Mulher gastou equivalente a quase R$ 45 mil (Crédito: Reprodução)
Mulher gastou equivalente a quase R$ 45 mil (Crédito: Reprodução)
“Eu me sinto como a Barbie, eu penso como a Barbie e eu sou a Barbie. Eu acho que eu e a Barbie somos a mesma pessoa. Eu sou uma boneca humana”, disse ela, em declaração publicada no Daily Mail.
A atenção com a forma física não fica apenas nos centros estéticos e nas salas de cirurgia: para garantir uma aparência esbelta, Rachel vai à academia cindo dias por semana e registra sua rotina em um blog.
Fonte: Com informações do Megacurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...