Tudo a saber e ver

domingo, 11 de junho de 2017

Mulher resolve leiloar alianças após descobir que noivo era gay

A aliança é o símbolo da união  e pode se tornar um peso quando o relacionamento não dá certo. Essa mulher soube, digamos, tirar proveito da situação depois de uma decepção e tanto. Para ela, se livrar as alianças era uma maneira de conseguir seguir em frente depois de descobrir que o noivo era gay e o romance chegar ao fim. Ela então decidiu leiloar a peça em um site.
O lance inicial pela aliança dela era de 3.500 libras (aproximadamente R$ 14,6 mil). Em poucas horas, o anúncio no site de leilão já tinha atraído a atenção e já havia recebido lances de mais de R$ 20 mil. O leilão estava previsto para acabar no dia 8 de junho.
No site, a mulher diz peça tem “vários diamantes sexys” com um grande diamante no centro. Mas, apesar da beleza, o objeto a lembra de um fracasso e por isso ela decidiu leiloá-lo.

Noivo gay 
Na descrição do anúncio, ela dá detalhes de sua história. A mulher de 27 anos fala que após pedi-la em casamento, o noivo começou a passar bastante tempo com um amigo chamado Brad. Um tempo depois, ela conta ter encontrado itens suspeitos nas coisas dele, como roupas femininas, uma peruca loira e sapatos de salto alto. Foi aí que ela descobriu que o então noivo era gay e que o seu casamento não iria mais acontecer.
A ideia de vender as alianças veio de duas necessidades: uma financeira e outra emocional. Ela ainda diz no anúncio que continua morando com o ex-noivo mesmo depois de ter descoberto que a orientação sexual do rapaz e que seu relacionamento tinha chegado ao fim porque os dois estavam sem dinheiro para se mudar. 
A verba da aliança será destinada a reformar a casa para poder vendê-la e seguir em frente com sua vida. A mulher fala no anúncio que nem se importa se o ex-noivo comprar o local. O importante era um ponto final definitivo na relação.
Fonte: ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...