Tudo a saber e ver

sábado, 10 de junho de 2017

Mulher se apaixona por instrutor ao saltar de paraquedas

Georgia Duarte sonhava e  saltar de paraquedas e, encorajada, foi até  o Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva, São Paulo, onde conseguiu não só saltar, mas encontrar um novo amor. Tudo aconteceu em 2008, quando a mineira se apaixonou pelo instrutor Marcelo Costa. Os dois estão juntos há 9 anos e celebram a união no próximo 12 de junho, Dia dos Namorados.
“Fazia muito tempo que queria saltar. Era um sonho de criança. Já tinha outras experiências, como bungee jump, mas nunca tinha saltado de paraquedas. Havia acabado de me divorciar e, então, resolvi ir em um final de semana. Aí, conheci o Marcelo durante o salto duplo, pois ele era o instrutor e o salto é realizado para quem quer conhecer o esporte”, contou.
Georgia Duarte e Marcelo Costa (Crédito: Arquivo pessoal)
Georgia Duarte e Marcelo Costa (Crédito: Arquivo pessoal)
"Eu adicionei ele no antigo Orkut e MSN. Passamos a conversar sobre a edição do vídeo e também sobre um curso de paraquedismo. Mas, na conversa, começamos a nos conhecer e percebemos que tínhamos bastante coisa em comum. Marcamos de nos vermos e, então, notamos que estávamos apaixonados”,
O salto foi gravado e Gerogia procurou o instrutor para pedir que colocasse uma música que havia escolhido. Os dois passaram a conversar e se descobriram mais parecidos do que imaginavam. 
"Eu adicionei ele no antigo Orkut e MSN. Passamos a conversar sobre a edição do vídeo e também sobre um curso de paraquedismo. Mas, na conversa, começamos a nos conhecer e percebemos que tínhamos bastante coisa em comum. Marcamos de nos vermos e, então, notamos que estávamos apaixonados”, disse. 


Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...