Tudo a saber e ver

sábado, 22 de julho de 2017

Mulher traída coloca pimenta no órgão genital da amante do marido

O flagrante de uma traição quase termina em tragédia na cidade de Thai Nguyen, Vietnã. Ly Chanel, 23 anos, estava desconfiada que o marido tinha outra mulher e decidiu desmascará-lo. Segundo a imprensa local, ela e pegou um frasco de pimenta forte e se dirigiu a um hotel em que os dois se encontravam. Ao chegar no local, conseguiu subir no quarto e se preparou para surpreendê-los.
Quando o marido e a amante perceberam a chegada de Ly, desesperaram-se e ficaram sem ação. A esposa, então, avançou na mulher e colocou o conteúdo do frasco de pimenta dentro da vagina dela. O homem nada fez para defendê-la. Ainda de acordo com a imprensa do Vietnã, a mulher teve de ser levada às pressas para o hospital e se contorcia de dor.
Ly, que está grávida de três meses, desconfiava do marido por ele sair de casa e desaparecer durante horas. A amante, segundo o jornal Daily Mail, não prestou queixa da agressão. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...