Tudo a saber e ver

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Ana Maria vende casa após ser proibida de cultivar plantas

Slide 1 de 74: <p>Nesta quinta-feira (31), Ana Maria Braga recebeu um especialista em regras de condomínio no "Mais Você", da Globo. Durante a conversa, a apresentadora contou que quis, certa vez, cultivar uma samambaia na sacada de sua casa. Contudo, por não poder colocar a planta no local, resolveu vender o imóvel.</p><p><strong>VOCÊ VIU?</strong> <a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/radames-e-atacado-por-fas-de-vivi-araujo-nas-redes-sociais.html">Radamés é atacado por fãs de Vivi Araújo nas redes sociais</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/juju-salimeni-fala-sobre-separacao-e-uma-fase-dificil.html">Juju Salimeni fala sobre separação: "É uma fase difícil"</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/novelas/forca-do-querer/em-forca-do-querer-bibi-e-jeiza-trocarao-tiros.html">Em "A Força do Querer", Bibi e Jeiza trocarão tiros</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/estilo/larissa-manoela-adere-ao-programa-de-dieta-de-mayra-cardi.html">Larissa Manoela adere ao programa de dieta de Mayra Cardi</a></p><p>"Eu tive uma casa na praia, eram poucas casas no condomínio. E não podia pendurar a minha samambaia no terraço, na frente da casa. Não podia pendurar planta! Eu fui ficando injuriada. Era tão bonita. Eu colocava e tiravam a planta de lá. Então, vendi a casa por causa da samambaia", reclamou.</p><p>O consultor convidado disse que o condômino poderia ter entendido que o objeto da famosa afetaria o visual da fachada do local. </p><p>Apesar disso, mesmo após a explicação, Ana Maria continuou inconformada: "Mas a casa não é minha? Eu não comprei a casa? Gente, a planta... Eu não estou fazendo obra. Se não posso cuidar da minha samambaia, porque eu quero ir lá, não é? Como eu não gosto de briga, preferi ficar com a samambaia".</p>
Nesta quinta-feira (31), Ana Maria Braga recebeu um especialista em regras de condomínio no "Mais Você", da Globo. Durante a conversa, a apresentadora contou que quis, certa vez, cultivar uma samambaia na sacada de sua casa. Contudo, por não poder colocar a planta no local, resolveu vender o imóvel.
"Eu tive uma casa na praia, eram poucas casas no condomínio. E não podia pendurar a minha samambaia no terraço, na frente da casa. Não podia pendurar planta! Eu fui ficando injuriada. Era tão bonita. Eu colocava e tiravam a planta de lá. Então, vendi a casa por causa da samambaia", reclamou.
O consultor convidado disse que o condômino poderia ter entendido que o objeto da famosa afetaria o visual da fachada do local.
Apesar disso, mesmo após a explicação, Ana Maria continuou inconformada: "Mas a casa não é minha? Eu não comprei a casa? Gente, a planta... Eu não estou fazendo obra. Se não posso cuidar da minha samambaia, porque eu quero ir lá, não é? Como eu não gosto de briga, preferi ficar com a samambaia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...