Tudo a saber e ver

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mergulhadores dão de cara com criatura bizarra no fundo do mar

Essas imagens são incríveis! Trata-se de uma criatura extremamente bizarra encontrada por mergulhadores. Segundo eles, o bicho tem pelo menos 18 metros e descreveram o encontro como um espetáculo incrível. De início, ele parece um longo tubo cinza que se aproxima aos poucos dos mergulhares, que estavam na costa da Austrália. 
Mas logo se revelou algo com uma aparência bem assustadora! "De início achei que era um monte de lixo", comentou Mark Hitchens, um dos mergulhadores. "Mas foi possível ver de perto que era uma criatura das mais esquisitas", completou.
Os comentaristas do vídeo publicado no YouTube também ficaram surpresos com o animal. "É uma das coisas mais estranhas que já vi", afirmou um deles. Outro disse ser "difícil acreditar que aquilo estivesse de fato vivo".
Como a movimentação do animal é muito estranha, realmente é necessário olhar duas ou três vezes até acreditar que é um animal e não um experimento científico. E para ajudar, os mares da Austrália guardam uma porção de coisas bizarras.

Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...