Tudo a saber e ver

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Radamés terminou noivado com Viviane Araújo, diz jornal

Viviane Araújo anunciou o fim de seu relacionamento de dez anos com Radamés Martins, na última segunda-feira (28), mas não partiu dela a decisão de acabar tudo.
Slide 1 de 25: <p>Viviane Araújo <a href="http://famosidades.com.br/famosos/acabou-viviane-araujo-termina-noivado-com-radames-martins.html">anunciou o fim de seu relacionamento</a> de dez anos com Radamés Martins, na última segunda-feira (28), mas não partiu dela a decisão de acabar tudo.</p><p><strong>VOCÊ VIU? </strong><a href="http://WWW.famosidades.com.br/tv/mariana-xavier-recebe-nota-9-e-nao-esconde-insatisfacao.html">Mariana Xavier recebe nota 9 e não esconde insatisfação</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/tv/filho-trans-de-marcelo-tas-foi-inspiracao-para-gloria-perez.html">Filho trans de Marcelo Tas foi inspiração para Gloria Perez</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/marilia-mendonca-se-explica-apos-beijo-veja-os-destaques.html">Marília Mendonça se explica após beijo; veja os destaques!</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/tv/faustao-defende-bruna-linzmeyer-por-assumir-namoro-gay.html">Faustão defende Bruna Linzmeyer por assumir namoro gay</a></p><p>Segundo o jornal "Extra", o jogador de futebol optou pelo término, já que esperava subir ao altar com a atriz ainda neste ano - eles <a href="http://famosidades.com.br/famosos/viviane-araujo-e-pedida-em-casamento-ao-vivo-no-domingao-do-faustao.html">estavam noivos desde 2015</a>.</p><p>Acontece que a morena está com a agenda cheia, focada na carreira. Além de uma peça em São Paulo, ela ainda está reservada para uma novela da Globo no ano que vem.</p><p>"Ela é louca por ele e está sofrendo. Ela vinha tentando salvar a relação. Radamés queria uma posição dela sobre o futuro dele juntos", disse uma fonte à publicação.</p><p>Vale lembrar que Vivi preferiu não detalhar o fim do noivado. No Instagram, apenas comentou que um ciclo chegou ao fim. "Foi bom enquanto durou. Vida que segue." </p>
Segundo o jornal "Extra", o jogador de futebol optou pelo término, já que esperava subir ao altar com a atriz ainda neste ano - eles estavam noivos desde 2015.
Acontece que a morena está com a agenda cheia, focada na carreira. Além de uma peça em São Paulo, ela ainda está reservada para uma novela da Globo no ano que vem.
"Ela é louca por ele e está sofrendo. Ela vinha tentando salvar a relação. Radamés queria uma posição dela sobre o futuro dele juntos", disse uma fonte à publicação.
Vale lembrar que Vivi preferiu não detalhar o fim do noivado. No Instagram, apenas comentou que um ciclo chegou ao fim. "Foi bom enquanto durou. Vida que segue."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...