Tudo a saber e ver

domingo, 8 de outubro de 2017

Gringa é flagrada fazendo sexo com mendigo na rua

A americana Jennifer Lazar, de 36 anos, mora na Flórida e foi presa depois de ser flagrada fazendo sexo com um mendigo atrás de uma loja de conveniência. Os policiais que estavam fazendo a ronda noturna por lá, viram uma movimentação meio estranha e decidiram ir lá ver.
Jennifer percebeu a aproximação dos policiais e, como quem não quer nada, tentou disfarçar. Quando foi abordada, ela disse aos oficiais que estava brigando com o morador de rua. Depois de fazer uma revista na moça, encontraram na bolsa dela uma agulha usada, algumas pílulas de alprazolan (remédio tarja preta contra a ansiedade, mais conhecido como Xanax) e dois cachimbos.
Em depoimento, o morador de rua de 38 anos, que não foi identificado, desmentiu a versão de Jennifer e confirmou que eles estavam "apenas se divertindo”. Jennifer foi presa e condenada por atentado ao pudor e porte de drogas. Ela já tinha passagens anteriores por casos relacionados a entorpecentes.

Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...