Tudo a saber e ver

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Passageiro grava vídeo hilário em aeroporto após voo ser cancelado

Na noite da última sexta-feira (29/09), uma situação um tanto quanto diferente surpreendeu e levou passageiros e tripulantes a risadas em um voo que ia de Goiânia para Cuiabá.
Por motivos de mau tempo o voo da companhia aérea Azul teve que ser cancelado e a funcionária da empresa teve que fazer o comunicado para os passageiros que esperavam para embarcar. Nesse momento, um homem pegou o seu celular e começou a filmar a comissária dando o comunicado.
A mulher, percebendo que estava sendo filmada, questionou o homem o motivo da gravação. “É por causa da minha esposa minha filha. Tá doido? Goiânia, né? Me ajuda aí. Se eu falar para a minha mulher que eu vou dormir em Goiânia, vou ter que filmar você filha”, respondeu o homem levando todos os presentes a risadas.
“A companhia deu o transporte, a hospedagem, fez o papel dela, né?! Agora o profissional e pessoal eu vou ter que dar muitas explicações”, brincou.
Homem brincou com a situação (Crédito: Tv Globo)
Homem brincou com a situação (Crédito: Tv Globo)

Fonte: Portal MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...